Queda de Corolla no Rio Anhandui mata cachorra Mel
A mulher que dirigia o veículo foi socorrida até a Santa Casa consciente, para passar por exames
Um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel terminou com um Toyota Corolla dentro do Rio Anhanduí na tarde deste sábado, 1º de fevereiro. O carro era dirigido por uma mulher de 48 anos. Na queda, a cachorrinha dela – uma Shih Tzu chamada Mel – que também estava no veículo, morreu.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a motorista se envolveu em engavetamento com outro veículo, um Fiat Uno preto, segundo testemunhas. Com o impacto, ela perdeu o controle de direção e caiu no rio, no trecho próximo ao Ginásio Guanandizão. O veículo ficou com as rodas para cima.
Populares ajudaram a mulher a sair da Corolla. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, realizaram os primeiros atendimentos e retiraram ela do rio. A cachorrinha Mel, que estava com a dona no carro, não sobreviveu a queda. Já a motorista foi socorrida até a Santa Casa consciente e passará por exames.
O motorista do Uno fugiu sem prestar socorro. Testemunhas ainda afirmaram que um terceiro carro, um Fiat Palio, teria se envolvido na colisão. A polícia deve usar imagens de câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do acidente.