ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Queda de Corolla no Rio Anhandui mata cachorra Mel

A mulher que dirigia o veículo foi socorrida até a Santa Casa consciente, para passar por exames

Geisy Garnes e Henrique Kawaminami | 01/02/2020 16:31
Queda de Corolla no Rio Anhandui mata cachorra Mel
Corpo de Bombeiros retirou a vítima do Rio (Foto: Henrique Kawaminami)

Um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel terminou com um Toyota Corolla dentro do Rio Anhanduí na tarde deste sábado, 1º de fevereiro. O carro era dirigido por uma mulher de 48 anos. Na queda, a cachorrinha dela – uma Shih Tzu chamada Mel – que também estava no veículo, morreu.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a motorista se envolveu em engavetamento com outro veículo, um Fiat Uno preto, segundo testemunhas. Com o impacto, ela perdeu o controle de direção e caiu no rio, no trecho próximo ao Ginásio Guanandizão. O veículo ficou com as rodas para cima.

Populares ajudaram a mulher a sair da Corolla. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, realizaram os primeiros atendimentos e retiraram ela do rio. A cachorrinha Mel, que estava com a dona no carro, não sobreviveu a queda. Já a motorista foi socorrida até a Santa Casa consciente e passará por exames.

O motorista do Uno fugiu sem prestar socorro. Testemunhas ainda afirmaram que um terceiro carro, um Fiat Palio, teria se envolvido na colisão. A polícia deve usar imagens de câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do acidente.

Queda de Corolla no Rio Anhandui mata cachorra Mel
Veículo ficou com as rodas para cima (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias