ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Caminhão fica "preso" em trecho alagado da Avenida Gunter Hans

Veículo que transporta mudanças parou de transitar no trecho, comprometido devido às chuvas desta quinta-feira

Guilherme Correia | 16/03/2023 13:10

Após as chuvas registradas nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, trecho da Avenida Gunter Hans ficou alagado e um caminhão de mudanças ficou preso na enxurrada. O local fica entre as ruas Princesa Cynthia e Martim Pescador, no Jardim Centenário. Conforme apurado pela reportagem, o local é um dos que alaga com frequência, quando chove forte.

O tempo chuvoso segue sem dar trégua em vários lugares da cidade - Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades com a Avenida Manoel da Costa Lima, ficou alagada por volta do meio-dia, bem como ruas nos bairros Noroeste, Tijuca II, Parati, Jardim dos Estados, Santa Fé e Universitário.

Previsão - A quinta-feira já previa pancadas de chuva isoladas e temperatura máxima de 30ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional Meteorológico), e Campo Grande já tinha amanhecido com céu coberto por névoa seca. A temperatura é de 22ºC nesta manhã e a máxima não deve passar dos 27ºC, de acordo com o órgão.

Todo o Estado está sob alerta do instituto para chuvas intensas, acompanhadas de rajadas de ventos que podem chegar aos 60 km por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas. A meteorologia orienta para que, em caso de rajadas de vento, a população não se abrigue embaixo de árvores e nem estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias