Caminhão quase fecha rua de escola municipal e provoca fila dupla
Mãe de uma aluna disse que precisou esperar 15 minutos para conseguir chegar até o portão do colégio
No final da manhã desta terça-feira (27), fila de carros em frente à Escola Municipal Irene Szukala, no Jardim das Hortênsias, deixou alguns pais revoltados na hora de buscar o filho.
Caminhão estacionado na rua dificultou a passagem de pedestres e também de outros veículos.
A vendedora Ana Íris, de 38 anos, disse que aguardou 15 minutos para buscar a filha. “Ninguém passa. Todo dia é assim. Hoje tem um caminhão estacionado no meio da rua atrapalhando. Um perigo para os alunos, para todo mundo”, reclamou.
Ainda de acordo com ela, a direção da escola mudou o portão de saída dos alunos e que os responsáveis solicitaram para que a rua se torne mão única.
No dia 19 de fevereiro, no mesmo colégio, alguns alunos foram recepcionados para o primeiro dia em uma sala que mais parecia depósito. Isso porque as salas ainda estavam em reforma, e as crianças não tinham onde ficar, segundo pais dos estudantes. A situação foi normalizada no mesmo dia.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.