ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Capivara é atropelada, motorista foge, mas deixa a placa do veículo no local

O corpo do animal foi encontrado na manhã de hoje no canteiro da avenida Nelly Martins

Taynara Menezes | 29/01/2019 11:29
Capivara é atropelada, motorista foge, mas deixa a placa do veículo no local
Capivara atropelada no canteiro da Avenida (Foto: Direto das ruas)

Mais uma capivara foi vítima da alta velocidade e falta de atenção no trânsito de Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (29), um leitor flagrou o animal abandonado no canteiro da Avenida Nelly Martins, sentido Centro, após ser atropelado. O motorista fugiu, mas deixou uma parte do carro, comprovando a batida, no local.

Na avenida de fluxo intenso, é comum à travessia dos animais, o que torna frequente o atropelamento dos bichos pelo descuido dos próprios  motoristas. Além de enviar a foto, leitor que preferiu não se identificar conta que sempre as encontra atravessando a via.

“Eu, quando já as vejo, diminuo a velocidade e ando cuidando quem vem atrás, dando sinal para diminuir também a velocidade, mas, infelizmente, nem todo mundo pensa assim” lamenta.

Segundo o leitor, o corpo do animal estava de um lado do canteiro e do lado oposto o para-choque do carro ainda com a placa do veiculo e sinais do atropelamento.

Direto das Ruas - As fotos da matéria chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Capivara é atropelada, motorista foge, mas deixa a placa do veículo no local
Para-choque do veículo foi deixado no local (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias