Carro tem princípio de incêndio ao passar por bueiro aberto
Acidente aconteceu na noite de domingo, quando Eduardo Ajala voltava para casa com a esposa
O carro do empresário Eduardo Ajala ficou bastante danificado após sofrer um princípio de incêndio ao passar por bueiro aberto na Rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de domingo (21), quando ele voltava para casa com a esposa que sofreu ferimentos no braço.
Eduardo procurou o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas e contou que há dias o bueiro está com a tampa aberta. Ele afirmou que seu primo mora em frente ao local e outros acidentes já teriam acontecido.
“Um motoentregador caiu ali. Um outro carro ficou preso. Ontem, eu estava subindo a rua para voltar para casa e acabei batendo no bueiro. Meu carro chega levantou na hora e começou a sair fumaça. Desci com minha esposa e tinha muito cheiro de combustível. Olhei, começou a sair fogo. Desengatei e saí gritando pedindo ajuda aos vizinhos”, relatou Eduardo.
Segundo ele, as chamas foram controladas com ajuda dos moradores da região. Com o impacto da batida, os air-bags do carro foram acionados e a esposa sofreu arranhões nos braços. O veículo precisou ser guinchado e o empresário não sabe qual será o prejuízo.
“O seguro não estava ativo, senão, seria perda total. Agora, foi levado para a oficina, eu não sei qual será meu prejuízo. Nós usamos o veículo para tudo. Temos um restaurante e precisamos fazer compra e ainda realizamos eventos aos finais de semana, não sei realmente o que vou fazer”, pontuou Eduardo.
Após o acidente, ele colocou um pedaço de madeira no buraco e acionou a Águas Guariroba que fez a sinalização do local. “Eles disseram que não era com eles, mas que iam sinalizar para evitar mais acidentes. Não sei se os moradores já procuraram a prefeitura para reclamar. Ali está muito perigoso”, finalizou o empresário.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda o retorno.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.