Casa abandonada há mais de um ano preocupa moradora do Santa Carmélia
Ela diz que local virou moradia de andarilhos e põe em risco a saúde e segurança da própria família
Imóvel localizado no Bairro Santa Carmélia preocupa a vizinhança, em especial uma moradora cujo filho contraiu dengue recentemente. Foi relatado nesta manhã (9) que casa abandonada na Rua Otávio Cavalcante da Cunha virou depósito de lixo e abrigo para andarilhos.
"Já vi várias vezes pessoas entrando na casa", diz a recepcionista de 42 anos que preferiu não ter o nome identificado. Segundo ela, pelo menos uma vez por semana, vizinhos jogam lixo na frente e dentro do terreno, e o proprietário nunca foi visto por ela.
Com o mato tomando conta, diz, além de abrigar pessoas, o local "coloca em risco a saúde dos vizinhos". Ela ressalta que a época de chuva, onde a dengue tem mais chance de se proliferar, é a maior preocupação. O abandono da residência, segundo ela, fez o filho de 20 anos contrarir a doença recentemente. "O lugar acumula lixo e água parada, e não podemos fazer nada", finaliza.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal