Casa abandonada virou "boca de fumo", reclama moradora
Além de usuários de droga, mãe de criança de três anos se preocupa com focos de dengue
Casa abandonada no Aero Rancho há mais de cinco anos, atrai usuários de drogas diz moradora. Janelas e portas foram roubadas por ladrões, e ela não há limpeza em todo esse período.
A dona de casa de 30 anos, Edilaine de Araújo Lizaldo, mora próximo ao local, na Avenida Campestre, e teme pela saúde do filho de três anos. "Como não tem dono, tenho medo de ter água parada", diz.
Ela relata que na noite de ontem (3), um homem foi até a casa dela pedir fósforos, e que em seguida se dirigiu até a casa abandonada. "Fiquei olhando ele sair, e ele entrou na obra abandonada. Temos muito medo porque saímos cedo pra trabalhar e deixamos a casa sozinha", explica.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.