Casa de shows clandestina cheia de adolescentes é fechada na Capital
Estabelecimento ilegal fica em área invadida e já foi fechado três vezes em menos de 90 dias, segundo vizinho
Casa de show clandestina foi fechada pela terceira vez em menos de 90 dias na madrugada deste sábado (12), na Rua Michel Calarge, no Jardim Colibri, no sul da Capital. No local, acontecia festa regada a bebidas alcoólicas e drogas, frequentada inclusive por adolescentes, afirmou leitor do Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas
O local fica em uma área invadida, já havia sido interditado há dois meses e fechado novamente há duas semanas, após abrir sem autorizações legais. Desta vez, a festa foi encerrada pela Polícia Militar, que precisou usar tiros de borracha e bombas de efeito moral para a dispersão.
Segundo o morador, que não quis dar o nome por medo de represálias, a "boate" reúne cerca de mil pessoas e o público chega a tomar conta de toda rua, além de não contar com banheiros suficientes para o tanto de pessoas.
"Aqui ninguém suporta o cheiro de xixi e o som alto até o amanhecer. Só tem dois banheiros e a gurizada faz necessidades do lado de fora. Eles não respeitam a gente, já pedimos para diminuir o volume, não urinar na rua e nada adiantou. O que mais incomoda é o fedor que fica até dentro de casa", relata.
Imagens feitas por vizinhos no momento da abordagem policial mostram centenas de jovens com garrafas de bebida nas mãos transitando em meio as carros de moradores que tentavam passar pelo trecho.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.