Catadora de recicláveis é assassinada a tiros no Caiobá 2
Testemunhas contaram que ouviram quatro tiros e suspeitos fugiram de motocicleta
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste domingo (7) no Bairro Caiobá 2, região sul de Campo Grande. Testemunhas contaram que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo e perceberam dois rapazes fugindo de motocicleta.
O presidente da Associação de Moradores do bairro, Wesley Neres, contou que ela e o marido foram atingidos. O rapaz pediu ajuda e Wesley fez até massagem cardíaca na vítima, que tomou um tiro na face, enquanto o socorro não chegava, porém a mulher não resistir até chegar à unidade do Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.
Wesley contou que a mulher tem entre 36 a 40 anos, é usuária de drogas e catadora de recicláveis. “O carrinho de reciclagem dela estava no local”, contou.
O rapaz disse ainda que os moradores da região conhecem a mulher e todos a ajudavam. “Eles tinham acabado de fazer serviço de pedreiro”, relatou.
Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.