Cercada por terrenos sujos, casa enfrenta invasão de cobras e escorpiões
Áreas baldias com matagal se tornaram “pesadelo” de corretora de imóveis
Terrenos baldios com matagal se tornaram “pesadelo” de corretora de imóveis, de 46 anos, que mora na Rua Santa Madalena, no Bairro Santa Luzia. A quadra localizada entre as ruas Santo Inácio e São Cristóvão está tomada pelo mato e infestada de caramujos, cobras e escorpiões. A moradora também denuncia as atividades de uma empresa madeireira do outro lado da rua.
A corretora explica que há um terreno desocupado ao lado da residência e um na esquina, e o mato tomou conta de metade da quadra. "O moço que veio cortar minha grama foi picado por um escorpião. Até cobra já veio na minha casa”.
Cercada de transtornos, em frente à residência da mulher há uma empresa madeireira, que faz o armazenamento das madeiras a céu aberto, o que preocupa a corretora por conta da proliferação de animais peçonhentos. “Essas madeiras ficam todas jogadas, chegam toras enormes e eles jogam na beira da rua, depois serram ali mesmo”.
A reportagem entrou em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas não obteve retorno até a publicação deste material.
Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Confira a galeria de imagens: