Chamado de "vagabundo", motoboy promove buzinaço em frente de casa de cliente
Motoentregador publicou desabafo nas redes sociais e chamou outros trabalhadores para manifestação
Grupo com dezenas de motoentregadores fizeram um buzinaço na madrugada desta segunda-feira (22), após motoboy ter sido chamado de "vagabundo" por cliente. A reclamação feita pelo motoentregador e os vídeos da manifestação foram publicadas nas redes sociais.
Na publicação, o motoboy relata que foi fazer uma entrega na Rua Cinquenta, no Bairro Nova Campo Grande, quando foi recebido com ignorância pelo cliente que dizia: "Motoboy é vagabundo e demora pra entregar o lanche", escreveu o motoentregador.
Segundo ele, o cliente tirou foto da placa da moto, disse que trabalhava na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e que iria atrás dele. A publicação convocava os motoentregadores a "fazer um barulho" e mostrar que a categoria é unida e merece ser respeitada.
A Agetran informou que irá verificar a situação.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.