ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Clientes compram passagens pela internet e ônibus não aparece

Adair, o neto e mais 3 mulheres aguardam no terminal rodoviário posicionamento da empresa, que até agora não resolveu a situação

Viviane Oliveira | 23/12/2019 07:36
Adiar mostra passagem que foi comprada ontem pela internet (Foto: Direto das Ruas)
Adiar mostra passagem que foi comprada ontem pela internet (Foto: Direto das Ruas)

Grupo que comprou passagem pela internet da Viação Eucatur para Curitiba (PR) era para ter embarcado às 2h25 da manhã desta segunda-feira (23), na rodoviária de Campo Grande. Porém, às 7h da manhã, o ônibus que viria de Cuiabá (MT) não havia aparecido ainda.

Adair Plácido da Rosa, 61 anos, contou que comprou a passagem ontem à tarde pelo site da Eucatur. Adair, o neto e mais três mulheres aguardam no terminal rodoviário posicionamento da empresa, que até agora não resolveu a situação.

“Ninguém resolve o nosso problema. Já saiu outro ônibus para Curitiba e não colocaram a gente. Cadê o nosso ônibus? A empresa diz que não consegue contato para saber o que houve. Só queremos viajar. A passagem está comprada. Eles têm que resolver”, lamentou. 

O Campo Grande News fez contato com a empresa e uma funcionária respondeu apenas que o ônibus estava atrasado e que ia verificar a situação. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias