ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Com prejuízo de R$ 70 mil, casal procura por caminhonete furtada

O veículo era utilizado pela família como ferramenta de trabalho e havia sido adquirido há três meses atrás

Geniffer Rafaela | 30/11/2022 06:32


Furtada três meses após ser comprada, família procura por caminhonete que foi levada em dia que fizeram “o limpa” no Bairro Parque do Lageado. A onda de furtos aconteceu no dia 26 de novembro durante a madrugada. Ana Caroline Madeira, de 25 anos, calcula que ela e seu esposo tenham ficado com o prejuízo de 70 mil reais.

A operadora de caixa relata que o veículo, um Chevrolet D-40, sempre ficava estacionado em frente a sua residência e no sábado passado quando acordou ele não estava mais lá. “Eles viram na esquina e vão direto para a caminhonete, depois deixam e vão para a rua de cima, pouco depois voltam e já levam ela. Nisso a gente estava dormindo e não vimos nada. Eu acordei cedo, abri o portão para ir no serviço e não estava mais lá”, detalha.

Toda a ação levou cerca de cinco minutos para acontecer. Na mesma madrugada outra pessoa, na rua de cima, também teve uma caminhonete furtada, mas que foi recuperada posteriormente. Outra vizinha teve três televisões levadas.

Ana Caroline ainda conta que a picape era utilizada por seu marido como ferramenta de trabalho. “Ele realizava fretes particulares, ficou seis dias com uma empresa, mas a grande maioria era de mudanças e coisas que ligavam para ele”, explica.

Tentando recuperar a caminhonete, foram realizadas publicações de apelo nas redes sociais da família, além de registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato direto com a polícia através do 190.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias