Com vazamento em tubulação, morador diz que asfalto corre o risco de ceder
Rua Pestalozzi fica ao lado da Câmara Municipal e problema é reincidente; Águas Guariroba diz enviar equipe ao local
Funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande, que preferem não se identificar, afirmam estarem preocupados com um vazamento de água reincidente na rua lateral. Segundo eles, há cerca de dois meses parte do asfalto foi consertado pelo mesmo motivo.
As chuvas que caíram na capital na manhã desta terça-feira (7) fizeram estragos em vários bairros. No bairro Chácara Cachoeira choveu nas primeiras horas do dia e, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional Meteorologia), a velocidade dos ventos chegou a 45 km/h em alguns pontos da cidade.
O volume de água preocupa funcionários da Câmara, que chegaram a retirar os carros estacionados próximos ao meio fio, com receio de estragos. Com coloração diferente na pista, as marcas revelam reparos feitos anteriormente.
Água saindo do asfalto - Segundo a Águas Guariroba, “quase toda a tubulação de água da capital é subterrânea” e, na Rua Pestalozzi, “provavelmente um vazamento aconteceu em algum desses pontos”. A concessionária também informou que uma equipe já se desloca até o local e fará os reparos.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.