ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Comerciante reclama de barracas deixadas na Praça do Rádio após feira

Comerciante diz que barracas estão montadas há um mês, se deteriorando na praça

Mariely Barros | 24/01/2022 11:11

Comerciante que passa regularmente no Centro de Campo Grande notou que há um mês, as barracas usadas na Feira Orgânica da Praça do Rádio não foram desmontadas e, desde então, estão se deteriorando. Normalmente, a estrutura era montada no dia da comercialização e retirada após o término.

“Está tudo jogado lá, sem cobertura, vai ficando tudo com aparência de desgastado”, aponta o comerciante de 47 anos, que preferiu não se identificar. Por meio do canal Direto das Ruas ele enviou um vídeo em que é possível ver cinco barracas com as lonas caídas.

Desde setembro de 2020, a Feira de Orgânicos é realizada às quartas-feiras, das 6h às 10h na praça. “Eu passo sempre pela praça e antes, a prefeitura vinha recolher as barracas na quarta-feira e remonta na semana seguinte, não acho certo deixar ali abandonado, pois até usuário de droga você vê dentro das barracas”, disse o comerciante.

Em nota, a prefeitura municipal informou que foram apenas duas semanas de permanência das barracas no local, devido ao afastamento por motivo de saúde, do servidor que realiza a retirada das mesmas. As barracas, que voltarão a ser retiradas nesta semana, como de costume, permaneceram no local nestas duas semanas para facilitar a continuidade das atividades realizadas na Feira.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias