Comunidade católica é invadida e depredada; nada foi levado do local
A comunidade São João Bosco, que integra a Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Recanto dos Pássaros - região oeste de Campo Grande - foi invadida na manhã desta quarta-feira (20).
Vários objetos foram quebrados no local, além da porta de entrada do prédio da comunidade. Roupas foram deixadas reviradas no local. Nada foi furtado. Ainda não há informações de quem pode ter feito o ato.
Conforme publicação feita no Facebook da Paróquia São Francisco de Assis hoje pela manhã, acredita-se que a invasão foi um ato de profanação, já que objetos de cunho religioso foram quebrados.
Também pela página no Facebook, foi convocada uma missa em prol da comunidade, na própria sede dela. O pároco Pe. Paulo Haiber, em seu perfil, lamentou a situação e declarou luto devido a situação de profanação do Santíssimo Sacramento.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.