ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Degustação de vinhos provoca aglomeração em shopping

Incomodados, clientes enviaram imagens do momento em que o local estava cheio

Ana Beatriz Rodrigues | 22/04/2021 18:02



Inauguração de quiosque de vinhos, na tarde desta quinta-feira (22), resultou em aglomeração em corredor do Shopping Campo Grande, próximo a praça de alimentação. Surpresos com a quantidade de pessoas participando de degustação da bebida chamou atenção de clientes.

“Deve ter umas 50 pessoas”, afirmou leitora, que pede para não ser identificada. “No meio tinha criança e até bebê de colo”, conta.

Vídeo enviado ao Campo Grande News comprova a movimentação intensa de pessoas, no local. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a inauguração do espaço estava programada para às 16h, de hoje.

“Reforçamos a segurança justamente para pedir o distanciamento do pessoal e para que quem não estivessem degustando, utilizasse máscara”, afirmou a assessoria.

Nas imagens, é possível ver grupo de pessoas em pé, com taças na mão e conversando. Nem todas utilizam máscara - EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório em locais públicos e privados, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A reportagem tentou contato com a empresa responsável pelo quiosque, por meio de número disponível no perfil do estabelecimento, no Instagram, mas não conseguiu. Também procuramos o setor responsável pelo marketing da empresa, mas sem sucesso.

Fim - Em nota oficial, o shopping afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que solicitou o encerramento das atividades do quiosque.

Na mensagem, o "Shopping Campo Grande esclarece que toma todas as medidas preventivas em relação ao contágio e orienta os lojistas quanto a necessidade de seguir as recomendações de prevenção, inclusive evitar inaugurações com aglomeração de pessoas", afirma o estabelecimento.

A nota confirma que o "Shopping Campo Grande solicitou o encerramento das atividades e os seguranças foram direcionados para a área a fim de evitar aglomeração".

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

***Matéria editada às 18h50 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias