ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Em menos de 15 dias, semáforo recém-instalado pifa e causa transtornos

O semafáro foi ativado no dia 4 de março e segundo os moradores só funcionou normalmente durante dois dias

Por Ana Beatriz Rodrigues e Kamila Alncântara | 11/03/2024 18:50
Semafáros desligados no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola (Foto: Kamila Ancântara)
Semafáros desligados no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola (Foto: Kamila Ancântara)

Moradores do Jardim São Conrado, em Campo Grande, questionam o pouco tempo que semáforo funcionou no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola. Durante a tarde desta segunda-feira (11), o equipamento parou de vez.

Maycon Prates, de 18 anos, assistente de borracharia, contou que por conta dos vários acidentes que aconteciam ali naquela região, ele e o patrão marcaram o dia que o semáforo começou a funcionar. “Dia 24 de fevereiro a equipe começou a colocar os postes, no dia 3 deste mês ele começou a funcionar e ficou funcionando até dia 5. Até o dia 9, ele estava funcionando em alerta e agora, simplesmente parou de funcionar”, contou Maycon com as anotações feitas no celular.

Luciana Rodrigues, 47 anos, vendedora na região há três anos, disse que agora o trânsito ficou extremamente confuso sem a sinalização correta. Para Camila dos Santos, de 26 anos, o semáforo, por enquanto, ficou "só de enfeite", já que funcionou por pouco tempo.

Para a dona de casa Anuncia Solto, de 73 anos, o semáforo está fazendo falta, mas o que tranquiliza a idosa é que os motoristas reduzem a velocidade por conta do quebra-molas. “Antes dos semáforos e do quebra-molas aqui já saiam muitos acidentes, que perdi as contas”, comentou.

A reportagem entrou em contato coma Prefeitura de Campo Grande para questionar quando o semáforo vai ser arrumado. Em nota, a assessoria respondeu que não recebeu nenhuma reclamação sobre o trecho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias