ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Falta de ingredientes fecha "famosos" fast foods na Capital

McDonald's e o concorrente Burguer King tiveram de interromper os atendimentos nesta semana

Beatriz Magalhães | 22/12/2021 20:33
Com a falta de ingredientes, restaurantes fest food estão substituido os itens que faltam (Foto: Direto das ruas)
Com a falta de ingredientes, restaurantes fest food estão substituido os itens que faltam (Foto: Direto das ruas)

Consumidores têm encontrado dificuldade em realizar pedidos no McDonald’s e no Burguer King de Campo Grande porque as lojas estão com falta de produtos, devido a um problema na entrega de alguns ingredientes. A situação tem até fechado algumas unidades na Capital.

“Burguer King fechado e McDonald’s com poucas alternativas de lanche devido a falta de produtos como batata frita e alface entre outros. Hoje [terça-feira], o segmento de lanches rápidos no shopping está sem opção pois o Bob's fechado para reforma e os outros não têm produtos”, conta André Oliveira através do canal Direto das Ruas.

Nem no aplicativo - A falta de ingrediente fez as lojas fecharem as portas até nos aplicativos de entrega. Foi o que aconteceu com a unidade do Burguer King localizada no Comper da Brilhante na tarde de hoje. A loja da Spipe Calarge também não atendeu por falta de produtos.

Em nota, a assessoria do McDonald’s respondeu que houve um contratempo no fluxo de entrega de certos ingredientes para alguns restaurantes e que “está trabalhando para normalizar a operação o mais breve possível”.

Já o Burger King esclarece que "houve uma falha de entrega com um de seus fornecedores, mas ressalta que já atuou para normalizar a situação". Os restaurantes seguem voltando a funcionar, "com previsão para retorno de toda a operação até amanhã, 23 de dezembro", pontuou a rede.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias