Família procura “Menina”, que sofre convulsões e tem pânico de fogos
Pet tem epilepsia e precisa da medicação específica para ficar bem
Família está desesperada atrás do animal de estimação que desapareceu ontem (30), por volta das 17h no Jardim Noroeste. “Menina” é o nome da cachorrinha, que sofre de crises epiléticas e precisa medicamentos específicos para ficar bem.
A cachorrinha de cor caramelo está na família há mais de 12 anos e além dos medicamentos tem muito medo de fogos de artifício. Por se tratar da véspera de ano novo a família teme que a cadelinha tenha inúmeras crises.
“A menina é muito mansa e escapou ontem de tarde. Nosso maior medo é porque ela toma remédio controlado e tem muito medo de fogos”, comenta o dono do animal, Marcelo Novaes, 46 anos.
A família continua em uma busca do animal, caso você tenha mais informações que possam ajuda-los entre em contato por meio do número (67) 98444-7438.
Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.