Família procura por homem de 65 anos desaparecido há 5 meses
Homem teria saído de Corumbá para trabalhar em uma fazenda em Campo Grande
Desde novembro de 2020, o corumbaense João da Silva Müller, 65 anos, não dá notícias a família. A última informação seria de que o idoso estaria morando em Campo Grande, no bairro Nova Lima e trabalhando em uma fazenda.
De acordo com a sobrinha, Anabel Muller, sempre que arrumava serviço em fazendas, o tio deixava a cidade de Corumbá, mas sempre fazia contato com a família para informar sua localização.
"Ele sempre dá essa sumida, pra ir trabalhar em fazendas próximo a Campo Grande, mas sempre dava um jeitinho de ligar, porque sempre perde o celular, mas tem nossos números em uma caderneta", afirmou a sobrinha.
O idoso possui poucos parentes na Capital, mas nenhum deles teve contato.
"Não sabemos onde recorrer, nosso medo é descobrir que foi enterrado como indigente, medo de estar passando por tantas outras coisas. Estamos preocupados com falta de notícias dele", informou a sobrinha angustiada.
Quem tiver informações a respeito do paradeiro de João da Silva pode entrar em contato com a sobrinha dele, Anabel Muller no (67) 98142-1771, ou diretamente com a Polícia Militar no 190.