ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Família procura por idoso desaparecido desde a véspera de Natal

Homem, de 79 anos, abriu o portão e saiu de casa por volta das 16h. Segundo a família, idoso, apresenta sinais de Alzheimer

Gabriel Neris | 26/12/2019 15:42
Ramão Marciano Ojeda, de 79 anos, desapareceu na véspera do Natal (Foto: Direto das Ruas)
Ramão Marciano Ojeda, de 79 anos, desapareceu na véspera do Natal (Foto: Direto das Ruas)

A família do idoso Ramão Marciano Ojeda, de 79 anos, está a sua procura depois que ele saiu de casa sozinho por volta das 16h de terça-feira (24), véspera de Natal.

Segundo a filha, a diarista Marileide Pessoa Ojeda, de 44 anos, ele estava sentado na varanda de casa conversando normalmente quando em determinado momento, quando ficou sozinho, abriu o portão e saiu. A família mora na Rua Jaguaribe, no Jardim Imá, região oeste de Campo Grande.

A filha conta que ele apresenta sinais de Alzheimer, transtorno neurodegenerativo que se manifesta através de deterioração cognitiva e da memória, mas ainda não há diagnóstico dos médicos.

Ela conta que dias atrás ele já havia defecado na roupa, também há lapsos de memórias de 30 anos atrás e que às vezes não lembra dos próprios familiares. “Há dez dias ele deu uma volta na quadra, uma vizinha achou perto de casa”, conta.

Segundo a filha, ele saiu de casa sem documento e celular. A família já procurou em unidades de saúde e bairros vizinhos ao Jardim Imá, mas não o encontrou.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na quarta-feira. Qualquer informação que pode ser levar o idoso de volta a sua casa pode ser repassada pelo telefone (67) 99163-5423.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias