Família vive em Kombi enquanto bebê está internada com pneumonia no HU
Pais são autônomos e devido a internação, precisaram sair da área rural para a Capital para ficar com a bebê
Moradores da área rural de Campo Grande e autônomos, pais fazem vaquinha para continuar acompanhando filha que está internada. A bebê, de apenas 1 ano e 5 meses, está em estado grave no Hospital Universitário da Capital desde terça-feira (18). Ela foi diagnosticada com paralisia cerebral no ano passado.
A mãe relata que é a segunda vez que a menina é internada após ter sido diagnosticada com pneumonia e ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, na semana passada. "Agora só lutamos pela vida dela independente de sequelas", comentou Patrícia.
Com mais dois filhos de 4 e 8 anos, Patrícia conta que dorme em uma Kombi, parada no estacionamento do hospital, com a família, e quando amanhece, sobe para ficar com a bebê. "Não tem sido fácil. Só Deus na nossa vida. Precisamos de ajuda financeira e de muita oração", lamentou a mãe.
Segundo a dreadmaker (cabeleireira especializada em penteados afro), a primeira internação da bebê foi feita quando a pequena estava com 4 meses, devido à uma gripe. A entubação, segundo a mãe, resultou em uma paralisia cerebral.
Apesar da gravidade do caso, Patrícia conta que a equipe do hospital têm feito de tudo para salvar a menina. "Ela está sendo super bem tratada por toda equipe médica e de enfermagem", relatou a mãe.
A família está recebendo doação financeira pelo pix (67) 99321-4093 e Fórmula Infantil Aptamil AR.
Direto das Ruas - A solicitação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.