Filha localiza pai que saiu de casa e sumiu por 17 dias
A filha Katiuce informou que o celular do pai Gerson dos Santos Arantes, de 53 anos, tinha estragado
O pai de Katiuce Loredo Arantes, de 27 anos, foi encontrado após quase 20 dias de buscas. Gerson dos Santos Arantes, de 53 anos, saiu de casa no Bairro Recanto dos Sabiás, em Campo Grande, rumo a uma chácara no Distrito de Rochedinho. Desde então, estava desaparecido.
A filha informou que o celular do pai estava estragado. Nesta quinta-feira (8), ele recebeu um novo aparelho e deu notícias. "Ele está bem!". Conforme a filha de Gerson, o homem nunca ficou tantos dias sem dar notícia.
Ele foi localizado na chácara onde estava trabalhando em Rochedinho. O registro do desaparecimento foi feito na 4ª Delegacia de Polícia Civil. No final, a história terminou feliz e foi apenas um susto.
Ainda segundo Katiuce, o pai trabalhava como pedreiro na Capital e a casa onde ele mora está fechada, sendo cuidada por vizinhos.
Direto das ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.