Fisioterapeuta perde dinheiro e tenta achar quem pegou R$ 1 mil no meio da rua
Quantia foi perdida por ela no momento em que entrava no carro, no Chácara Cachoeira
Em um momento de distração, a fisioterapeuta Natasha Barrueco, de 32 anos, perdeu R$ 1,1 mil no fim da manhã desta terça-feira (23). Segundo ela, a quantia era de um atendimento realizado pouco antes e foi encontrada no meio da rua, por volta das 11h30, por um homem, agora ela tenta encontrar a pessoa e apela pela devolução.
Segundo a fisioterapeuta, o homem que encontrou o valor estava em um Nissan Kicks e ao notar o dinheiro no chão, parou o veículo, pegou o montante fracionado em quatro partes e seguiu o trajeto. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança ao lado de sua clínica, situada na Rua Dr. Zerbini, no Chácara Cachoeira.
Para Natasha, o valor foi extraviado no momento em que ela entrava em seu carro para realizar outro atendimento.
"Só me dei conta de que havia perdido o dinheiro quando cheguei na outra clínica, porque saí rapidamente e coloquei o dinheiro no bolso junto com o celular", disse ao Campo Grande News.
Ao notar que que estava sem o dinheiro, Natasha avisou os vizinhos de sua clínica para que averiguassem as imagens das câmeras de segurança e notou o dinheiro sendo levado, quantia que ela busca reaver com a pessoa que encontrou o dinheiro.
"Só quero reaver meu dinheiro. Não quero e nem pretendo fazer algum boletim de ocorrência, mesmo porque o dinheiro estava no meio da rua, quem pegou não roubou, apenas encontrou", disse.
Quem tiver mais informações ou mesmo queira devolver a quantia deve entrar em contato com por meio do (67) 99114-4755 e falar com Natasha.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com a redação do Campo Grande News. Sugestões de pauta em áudios, fotos e vídeos podem ser enviadas pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora sua sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.