Funcionária chega mais cedo ao trabalho e é assaltada; veja o vídeo
Moradores do Jardim Centro Oeste reclamam de falta de segurança
Funcionária de uma fábrica no Jardim Centro Oeste foi assaltada por dupla que estava numa moto. O crime ocorreu por volta das 13h, enquanto a vítima esperava o horário de entrar, na porta do trabalho, na Avenida Delegado Alfredo Hardman. Ela relata que o bandido a ameaçou com uma pistola, e que tomou o celular à força.
Câmeras de segurança em frente ao lugar mostram que os dois bandidos chegaram numa motocicleta vermelha, e no momento que a mulher estava sentada numa mureta, um deles desceu e tomou o telefone. "Fiquei esperando porque não costumo chegar esse horário, fui de Uber já que minha moto estava na oficina", relata a auxiliar de alimentos, Rosilene Mendonça da Silva.
Ela narra que foi surpreendida pelos assaltantes, que chegaram por trás rapidamente. "De repente chegou um cara que pulou da moto e falou pra mim 'passar o celular'. Ele me xingou e me ameaçou com uma pistola", diz.
Segundo funcionária da empresa, que não quis se identificar, mesmo não morando no bairro, ela sente que a região é perigosa. "O pessoal fala que tem medo de andar na rua e que não pode ficar com o celular na mão", conta.
A vítima do crime ressalta que agora tem muito medo de andar na rua. "A vontade é de não sair de casa, porque parece que tudo vai acontecer. Mas eu preciso ter força pra tentar trabalhar", finaliza.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.