ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Grávida, professora pede ajuda para tratamento de bebê com doença cardíaca

Diagnosticada com cardiopatia grave ainda no útero, a bebê precisa operar nas primeiras horas de vida

Mariely Barros | 16/11/2021 10:59
Julia ao lado do esposo, Jean, comemorando a chegada de Mariana. (Foto: Direto das Ruas)
Julia ao lado do esposo, Jean, comemorando a chegada de Mariana. (Foto: Direto das Ruas)

No oitavo mês de gestação, a “Prô Ju”, como é conhecida a professora Julia Rodrigues e Silva Pavão Camargo, de 38 anos, precisa de ajuda para custear sua ida e estadia em São Paulo, durante o tratamento de sua bebê que já foi diagnosticada com problemas no coração. Na internet, mães de alunos se mobilizaram e pedem doações.

Mariana, nome escolhido para a bebê, foi diagnosticada com hipoplasia do coração esquerdo. “É como se ela não tivesse metade do coração, só o lado direito. Se ela não fizer a cirurgia nas primeiras 24 horas de vida, pode desenvolver insuficiência cardíaca por conta da cardiopatia”, explica Julia.

O tratamento é feito apenas em um hospital em São Paulo (SP), que é especialista em doenças do coração, por isso, a família precisa de ajuda para pagar passagens, hotel, locomoção e alimentação de Júlia e dos acompanhantes.

"Vou ficar no mínimo seis meses com ela no hospital e como vou ter cesárea, minha família terá que ir junto para me auxiliar. Eu não sabia o que fazer, quando comecei a consultar os médicos, me senti perdida, foi aí que surgiu uma campanha incrível das mães dos meus alunos para me ajudar”, conta a gestante e mãe de primeira viagem.

Quem quiser ajudar com qualquer valor, pode doar através do PIX: 67992606682 ou entrar em contato diretamente com Julia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias