ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador tem casa furtada e pede ajuda para evitar receptação

Vítima disse que foi ao Portal da Lagoa, onde mulher informou que produtos furtados estavam sendo vendidos

Lucia Morel | 15/11/2021 09:03


Ladrão que roubou 12 itens de casa no Bairro North Park ontem à tarde, passou a vendê-los no Portal da Lagoa, minutos depois do furto. Dono da residência descobriu o caso e pede ajuda na tentativa de reaver os itens, entre eles, dois notebooks e ferramentas elétricas. Ele pede para que as pessoas não comprem os produtos.

A vítima, que prefere não se identificar por receio de retaliação, disse que foi na tarde de ontem ao Portal da Lagoa, onde mulher informou que produtos furtados estavam sendo vendidos no bairro por usuário de droga. Como ele tinha as características do bandido – identificado em câmeras de segurança da vizinhança – o morador acredita que os itens levados de sua casa estão sendo vendidos lá.

“Fomos ao Portal da Lagoa e conversamos lá com uma mulher, que afirmou ter visto ele passando vendendo as coisas. Não fomos atrás dele, que estava escondido numa mata, mas queríamos que os moradores lá não comprassem as nossas coisas”, disse.

O furto ocorreu entre 15h e 15h40 de ontem, em casa na Rua Quito, no Bairro Norh Park/Mata do Segredo. Além dos notebooks, foram levados espelho, aparelho celular, esmerilhadeira, HD externo, lixadeira, joias, mochila, serra e ainda garrafa de água e maleta.

Morador informou que estava almoçando na casa de parentes quando o crime ocorreu e a casa estava sozinha. No boletim de ocorrência, é dada a descrição do autor como se vê nas imagens: negro, magro, trajando jeans, camiseta branca e boné de cor laranja com preto. Para entrar no local, ele pulou o muro e danificou a porta de entrada.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias