Homem desaparece após sair de bicicleta com destino a Anhanduí
Luiz Augusto Cassimiro foi visto pela última vez por seus familiares no dia 23, quando saiu da casa da mãe
Luiz Augusto Cassimiro, 31 anos, saiu da casa da mãe na Vila Bandeirantes, no dia 24 de janeiro, por volta das 17h, de bicicleta, com destino à fazenda do pai, no distrito de Anhanduí, na Capital, e não foi mais encontrado.
Segundo o irmão gêmeo, Luiz Gustavo Cassimiro, Augusto já havia feito o trajeto outras vezes de motocicleta.
Durante as buscas, a família achou uma senhora no distrito de Capão Seco, que disse ter dado água para o jovem na quarta-feira. A família descreve o jovem como tranquilo e saudável. “Ele sempre viajou, mas nunca ficou sem dar notícias, não sabemos o que pode ter acontecido”, diz.
Ao rastrear o celular do pedreiro, a família chegou até uma fazenda no município de Sidrolândia, a 71 km da Capital, mas os moradores da propriedade afirmaram não ter visto o rapaz pela região.
Cassimiro saiu de casa de blusa azul e short com uma mochila de roupas. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo número (67) 99343-4916.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.