Homem destrói para-brisa de desconhecida com pedaço de madeira
Ao que parece, ele começou a quebradeira "do nada" e ninguém, nem mesmo a vítima, o conheciam
Homem ainda não identificado foi preso pela Polícia Militar após quebrar o para-brisa de um HB20, que estava estacionado na Rua Pedro Coutinho com a Goiás, região do Jardim dos Estados em Campo Grande. O veículo pertence a uma advogada que trabalha em escritório próximo e que não o conhecia.
O caso aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (15) e testemunhas disseram que o homem chegou a fazer o sinal da cruz ao ser questionado sobre a violência, mas não disse uma palavra.
O vendedor de uma loja próxima ao local, Luiz Carlos, de 62 anos, ouviu os barulhos de pancadas vindo da rua e imediatamente foi ver o que era.
“Quando saí, ele estava em cima do carro, quebrando o vidro com o pau. Peguei uma marreta e vim para perto dele, para que ele parasse de destruir o veículo. Num certo momento ele fez um sinal da cruz, me benzeu, largou o pau e ficou sentado até a polícia chegar. Não disse absolutamente nada”, afirma a testemunha.
Foi o próprio Luiz que procurou a proprietária do carro. Muito abalada, ela não quis se identificar, mas lamentou a falta de atitude das pessoas que passavam, já que imagens das câmeras de segurança mostram que demorou até que Luiz aparecesse, mas muitos pararam para filmar. Ela não sabe quem o homem é e nem a vizinhança que testemunhou a quebradeira.
O vândalo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso será registrado.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.