Kombi carregada de verduras pega fogo durante abastecimento
Chamas, causadas por curto elétrico, foram contidas rapidamente na Avenida Coronel Antonino
Uma Kombi, utilizada por empresa para transportar verduras, pegou fogo enquanto estava abastecendo em posto de combustível na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. As chamas foram contidas com ajuda de funcionários do posto e pessoas que passavam pelo local, por volta das 10h30 desta quarta-feira (26).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma Kombi usada para transporte de verduras pegou fogo enquanto abastecia em um posto de combustível na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 10h30 e foi controlado com a ajuda de funcionários do posto e transeuntes. O motorista, Givaldo Toledo, de 38 anos, relatou que o fogo começou após um possível curto-circuito na parte elétrica do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu e os danos à Kombi foram mínimos. Após o incidente, o veículo foi levado para reparos na borracharia do posto.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
"Na hora que parei para abastecer, acho que deu algum curto na parte elétrica e começou a pegar fogo. Tiramos ela da bomba e o pessoal veio com o extintor. O fogo estava na parte traseira da Kombi", relata o motorista do veículo, Givaldo Toledo, de 38 anos.
Imagens enviadas pelo Direto das Ruas mostram que a Kombi foi tomada por fumaça e que o fogo saía de toda a traseira do veículo. Enquanto um homem apagava as chamas na parte superior da Kombi, faíscas caiam no chão. Foi necessário abrir o compartimento do motor para cessar o fogo.
Apesar do susto, ninguém se feriu e a Kombi teve poucos estragos. "Estava tão nervoso e desesperado que não deu tempo de nada, na hora é um susto. Não sabia o que fazer", conta o motorista Givaldo Toledo. Após apagar o fogo, ele e outro funcionário da empresa trabalhavam para consertar o veículo na borracharia do posto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.