ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ladrões arrombam e levam R$ 50 mil em itens de loja inaugurada há 1 mês

Família proprietária do comércio afirma que bandidos “foram e voltaram cinco vezes” com sacos de lixo contendo produtos

Danielle Errobidarte | 08/01/2020 07:45
Um dos homens para em frente à loja e retorna para quebrar o cadeado. (Foto: Direto das Ruas)
Um dos homens para em frente à loja e retorna para quebrar o cadeado. (Foto: Direto das Ruas)

Em cerca de 40 minutos, dois homens levaram em torno de R$ 50 mil reais em produtos de loja de roupas e acessórios na Avenida Júlio de Castilho, inaugurada há cerca de um mês. Câmeras de segurança no entorno flagraram o entra e sai dos bandidos, que ainda não foram localizados.

Senir Angelo Meleiro é proprietária da loja, na Vila Palmeira. A comerciante entregou as imagens à Policia Civil e afirma terem levado “roupas de marca, semi joias e bolsas”. Ela suspeita de cliente que entrou no local dias atrás. “Na véspera de Natal entrou um cara estranho perguntando de camisas e olhando por todos os cantos”.

Segundo o sobrinho de Senir, que ajuda a tia com as vendas e prefere não se identificar, as imagens mostram que foram cinco “viagens” para retirada os produtos da loja e colocá-los em um Fiat Uno, estacionado na rua lateral. “Eles quebraram o cadeado e, quando viram que tinham conseguido abrir a loja, saíram para buscar sacos de lixo, onde colocaram as mercadorias”, explica.

A loja está localizada em uma galeria e as filmagens da garagem de carros próxima já foram entregues à Polícia. A família registrou boletim de ocorrência e a perícia foi acionada já no dia do furto, na madrugada da última segunda-feira (6). As imagens foram enviadas pelo canal Direto das Ruas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias