Mãe peregrina no Centro com mandado de internação compulsória para filho
Mulher tentava há dias levar o filho para casa, mas Guarda Municipal chegou antes e apreendeu garoto
Ao abordarem um adolescente, de apenas 15 anos, flagrado usando maconha na Praça Ary Coelho, guardas municipais também foram surpreendidos pela mãe do garoto, na tarde desta quinta-feira (05) em Campo Grande.
Aos agentes, a mulher contou que o filho é dependente químico e que há dias percorria o Centro da cidade, tentando, sem sucesso, convencê-lo a voltar para a casa. O menino e um outro usuário, de 19 anos, foram flagrados pelas câmeras da Divisão do Departamento de Coordenação e Controle Operacional da Guarda Municipal.
Os dois foram levados para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde a mãe do adolescente também apresentou um mandado de internação compulsória para o filho, expedido pela justiça.
No boletim de ocorrência sobre o caso, o adolescente foi autuado por porte de drogas, mas não consta a informação se o garoto foi encaminhado para internação ou liberado. O outro suspeito foi mantido preso.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.