Mãe procura por filho esquizofrênico que está desaparecido há dez dias
Rapaz desapareceu no dia 28 de janeiro, usando short tactel florido e camisa longa
Mãe procura por filho que está há dez dias desaparecido na Capital. A mãe entrou em contato com o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, para contar sobre o desespero que está vivendo nos últimos dias. O filho, de apenas 23 anos, tem esquizofrenia. Quando sai de casa, não sabe retornar.
Ela relata que publicou nas redes sociais sobre o desaparecimento do filho e muitas pessoas comentaram que viram o rapaz. O problema é que quando a mãe chega nos lugares mencionados, o rapaz já não está lá. "Eu preciso que quando alguém veja ele, leve ele pra casa ou para o posto de saúde, pois já gastei todo o dinheiro que eu tinha em passe de ônibus para procurá-lo", comentou a mãe.
Ela conta que o filho está magro e vestindo short de tactel florido, camisa de manga longa azul e está descalço. A última informação que a mãe recebeu é de que o rapaz estava andando próximo ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.
A mãe relata que o filho toma remédios controlados e está sem a medicação. Segundo ela, o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do homem ainda não foi liberado e ela não tem condições de arcar com uma clínica particular.
Trabalhando como diarista, ela conta que precisou aceitar uma diária nesta quarta-feira (7) para ter dinheiro e conseguir continuar buscando pelo filho.
A mãe já viveu tragédia familiar, com a morte do filho Maycon, soterrado no lixão, em 2011.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.