ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador "coleciona" escorpiões e não desiste de pedir limpeza de terreno

Ele mora do Bairro Zé Pereira e tem que conviver com terrenos que não são limpos há muito tempo

Leonardo Rocha | 25/12/2019 16:10
Vidro com escorpiões coletados por morador (Foto: Direto das Ruas)
Vidro com escorpiões coletados por morador (Foto: Direto das Ruas)

Moyses Alves Pereira, de 76 anos, morador do Bairro Zé Pereira, juntou ao longo de três anos um vidro cheio de escorpiões, que apareceram na sua residência. Esta situação acontece porque dois terrenos baldios perto da sua residência, sempre estão sujos e segundo ele, não são limpos há muito tempo.

“Tem tanto escorpião aqui na redondeza, que juntou um vidro cheio durante três anos. Eles aparecem de todos os lados, por enquanto ninguém aqui pegou dengue, mas ficamos preocupados já que existem dois terrenos, um do lado e outro na frente, que sempre está em péssimas condições”, descreveu ele, que mora na Rua Toró, no Bairro Zé Pereira.

Ele lembra que há três anos os donos dos terrenos fizeram uma limpeza geral, depois que houve denúncias dos moradores em relação a sujeira. “Depois disto, nunca mais vieram e nem conheço quem são eles, mas precisamos que estes locais sejam mais bem cuidados”. Por esta razão, Moyses preferiu limpar “por conta” os terrenos, no entanto da última vez machucou o braço.

Rúbia Proença Pereira Lopes, que é filha do morador, disse que seu pai por diversas vezes preferiu carpir os locais, mas que teme que ele se machuque como da última vez. “O dono não cuida do terreno e por conta deste descaso, vem estes escorpiões para casa dele”, reclamou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias