Morador reclama de acúmulo de lixo em frente à casa no Aero Rancho
Segundo ele, tem todo tipo de lixo jogado no local, o que gera incômodo na vizinhança
Morador reclama de lixo em frente a uma residência no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com ele, o local está com problemas há alguns dias e tem preocupado a vizinhança.
Fotos encaminhadas por meio do canal Direto das Ruas indicam acúmulo de resíduos nas ruas Agrolândia com a Charlote.
Um morador, de 40 anos, que preferiu não se identificar à reportagem, relata que casal de idosos vive em residência nas proximidades e que têm pouca movimentação de pessoas. “A comunidade ajuda eles, lavam a roupa deles, eles não têm nada.”
Ele mora no local há dois anos e nunca tinha visto tamanho descaso. “Moram sozinhos, é uma casa bem humilde [...] só que jogaram lixo tudo na rua da frente da casa deles, lixo doméstico, perecíveis. Aquela acumulação sem necessidade.”
Abandono - O relato do morador é de que o filho do casal foi morto, no início da semana, o que aumentou ainda mais a falta de cuidados.
Segundo boletim de ocorrência, um homem, de 39 anos, morreu em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (21), no mesmo local. De acordo com o documento policial, ele foi morto após atirar a esmo nas ruas do bairro e até atingir uma vizinha.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.