Morador reclama de canos expostos em linha de ônibus no Ramez Tebet
Segundo o leitor, crateras se abrem na Rua Maria Glória Ferreira de Souza toda vez que chove
Morador reclama de rua esburacada que faz parte da linha de ônibus 117, no Residencial Ramez Tebet. Vendedor, de 31 anos, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, na tarde deste sábado (26), e enviou vídeos da situação na Rua Maria Glória Ferreira de Souza.
No vídeo, é possível ver o veículo passando ao lado de uma tubulação, cuja origem não foi identificada pela reportagem.
O homem aponta que o duto seria parte da distribuição de água dos moradores da região. “Já abrimos várias solicitações com as empresas responsáveis, mas ninguém faz nada, vai acabar o ônibus passando em cima do cano, deixando os moradores sem água”, comenta.
Ainda segundo o morador, há mais de 10 anos, em dias de fortes chuvas, a situação piora e alguns motoristas preferem passar por vias próximas a da linha original para não atolar. Para tentar solucionar o problema, ele e vizinhos já abriram solicitaram pavimentação À prefeitura, mas não foram atendidos.
Em nota, a concessionária Águas Guariroba informou que equipe de manutenção está a caminho do local, para verificar a situação dos canos expostos. O Campo Grande News também entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.