ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador reclama de demora para religar energia no Residencial Búzios

Homem diz que solicitou serviço no dia 17 de dezembro, mas orientação que recebeu até agora é de aguardar

Gabriel Neris | 24/12/2019 13:13
Casa está localizada no Residencial Búzios, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Casa está localizada no Residencial Búzios, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

O funcionário público Carlos Alberto Serpa Ferreira, de 36 anos, reclama que pediu a religação de energia elétrica da residência que comprou recentemente, no Residencial Búzios, região oeste de Campo Grande, mas passados os cinco dias de prazo nada foi feito até agora, segundo ele.

A casa está localizada na Rua Ada Frahia Novaes. O proprietário conta que solicitou o serviço no dia 17 de dezembro. Voltou à agência da Avenida Calógeras e também tentou por telefone, mas recebeu como resposta que deve aguardar. Segundo ele, a casa foi comprada e a intenção é religar a energia elétrica para alugar o imóvel.

Procurada, a Energisa informou que o pedido de troca de titularidade foi realizado dentro do prazo determinado pela regulação e que posteriormente foi gerado novo protocolo para religação. “O serviço será realizado hoje e que o atendimento está dentro do prazo exigido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica)”, informou a concessionária.

A Energisa informa ainda que para registro de ocorrências o cliente deve sempre entrar em contato com a Energisa pelo 0800 722 7272, redes sociais ou pelo aplicativo Energisa On.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias