Moradora denuncia baderna e exposição degradante de usuária de drogas
Motociclista saiu pelas ruas colocando em risco mulher vestida só com roupas íntimas.
Moradores das Moreninhas estão indignados com frequentes aglomerações de motoqueiros fazendo manobras, som alto e ingestão de bebida alcoólica em uma das principais ruas do bairro. A situação causou ainda mais revolta após a exposição vexatória de uma usuária de drogas bastante conhecida na região.
Em um vídeo recebido pelo canal Direto das Ruas, que circula em grupos de Whatsapp e redes sociais, é possível ver um motociclista empinando a moto com uma mulher, conhecida por ser usuária de drogas, na garupa.
Além de estar sem capacete, a mulher está vestida apenas com roupas íntimas. A situação acontece livremente em plena luz do dia, com a cena registrada por outro motociclista que dá gargalhadas durante todo o percurso. (Veja o vídeo abaixo)
Uma moradora da região, que terá identidade preservada, informou que a situação é frequente. Além do incômodo, os moradores estão preocupados, com a forma como a mulher é exposta.
“Muita gente ficou revoltada por causa dela. Muita gente ajuda, mas tem quem judia dela para se divertir. É sempre uma bagunça, eles acham que podem tudo e ainda filmam. Aglomeram um monte de jovens, ninguém respeita a pandemia. Fazem manobras com som alto, tem bebidas, som alto e até menores com moto”, relata a leitora.
A Polícia Militar informa que também recebeu o vídeo, mas explica que só pdoeria agir se o motociclista fosse pego em flagrante, por crime de trânsito.
Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.