Motociclista passa por cima de cachorro e deixa animal agonizando
Dono do cachorro disse que condutor foi embora sem prestar socorro ao animal
Motociclista, não identificado, passou por cima de um cachorro e não voltou para prestar socorro. O caso aconteceu na tarde de sábado (20), na Rua dos Ciclâmes, Lar do Trabalhador.
Pelo vídeo encaminhado à reportagem, é possível ver três cachorros correndo na rua, quando de repente aparece o motociclista e atropela um deles. O animal ficou agonizando no meio da rua e morreu.
O aposentado José Cardoso dos Santos, de 67 anos, é dono do cachorro, yorkshire, que tinha o nome de “Toddy”. De acordo com ele, o motociclista é seu vizinho e sempre aposta corrida com os outros dois cachorros (que não foram atropelados).
“Ele acelera mais a moto para os cachorros não acompanharem. Dá para ver no vídeo que ele até estica a perna e passa em alta velocidade”, explicou.
Ainda segundo José, o motociclista ficou parado na esquina, gesticulando, e depois foi embora. “O cachorro morreu na hora. Ele está comigo desde que nasceu. Era o xodó da casa. Eu estou abalado, porque é um cachorro que estava com a gente faz 11 anos”, lamentou.
O dono do animal informou ainda que, na segunda-feira (22), irá fazer o boletim de ocorrência na delegacia.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.