Motociclista pede ajuda para achar motorista que a atropelou na Vila Margarida
Homem se identificou como Molina e passou um contato inválido para os familiares da vítima
Depois de quase um mês tentando contato com o motorista que a atropelou, a motociclista Sidneya Ferreira dos Santos, de 52 anos, entrou em contato com o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas pedindo ajuda para identificar o condutor.
Diarista, ela seguia para uma entrevista de emprego com sua moto, modelo Honda Bros 125, na Rua Roberto Medeiros, na Vila Margarida, quando foi atingida por um carro que furou o Pare no cruzamento com a Rua Carneiro de Campos.
O acidente aconteceu na tarde do dia 16 de dezembro e foi flagrado pela câmera de segurança da casa de uma moradora. “Na hora, eu precisei ser levada pelo Samu, o meu esposo ficou no local e fez um acordo com esse senhor, que se apresentou como Molina, essas imagens são minha única esperança de encontrá-lo”, explica.
Sidneya conta que o motorista chegou a falar com o mecânico dela por telefone na hora do acidente, se comprometendo a pagar os prejuízos. “O conserto da minha moto ficou em R$ 1.150,00 e eu não tenho esse dinheiro, eu nunca tinha nem batido minha moto e agora, estou com essa dívida”, lamenta.
Segundo ela, o senhor chegou a passou um contato para sua cunhada, mas o número não está disponível para receber ligações e não tem WhatsApp. “Acreditamos na bondade dele, por se tratar de um senhor de idade com a esposa doente no carro e nos decepcionamos ”, diz.
Além do prejuízo com a motocicleta, a diarista tem tido custos médicos com o braço, que não parou de doer desde o dia da colisão. “Estou trabalhando com dor, não posso parar, pois trabalho por conta e meu esposo está afastado tratando um câncer, ainda mais agora que preciso pagar médico, exame e o mecânico sem ajuda”, explica.
Quem tiver qualquer informação sobre o motorista que se apresentou como Molina, pode entrar em contato com Sidneya pelo número: (67) 99181-4384
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.