Motorista de aplicativo leva pancada, fica no prejuízo e procura condutor
O acidente aconteceu na noite de ontem, na Avenida Fernando Corrêa
Um motorista de aplicativo está procurando outro motorista que furou o sinal e acabou colidindo com seu carro na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na área central da Capital, na noite da última quinta-feira (24). No momento do acidente, Paulo Roberto de Souza, de 32 anos, estava com uma viagem ativa e carregava uma passageira, ambos não tiveram ferimentos.
No momento do acidente, Paulo, que dirigia o Fiat Mob, trafegava pela Avenida Fernando Corrêa, no sentido que leva ao Horto Florestal. Enquanto o motorista do Renault Logan prata seguia no sentido contrário. “Eu fui fazer uma conversão na 13 quando ele veio com tudo e bateu na gente. O sinal estava fechado para ele, eu e a moça estávamos com cinto por isso não nos marcamos”, explica.
Paulo diz que chegou a entrar em contato com a polícia quando aconteceu o acidente, mas como não houve vítimas foi orientado a registrar um boletim de ocorrência on-line. Com a ajuda de uma testemunha, que anotou a placa do Logan, o motorista conseguiu entrar em contato com o “responsável” pelo carro. “Eu liguei para ele, mas fui informado que recentemente o carro havia sido vendido e o comprador ainda não transferiu os documentos, nem a antiga proprietária estava sabendo disso. Ela ainda me passou o contato do comprador, mas os números não atendem”, relata.
Com o impacto da batida, o Fiat Mob girou 90° na pista, perdeu o para-choque e foi acionado os dois airbags. Sem ter seguro, o motorista de aplicativo calcula que com os danos o carro pode ter tido perda total. “Pelo que eu conheço de carro, toda vez que estoura os airbags precisa trocar todo o painel, o que faz que o custo do conserto fique muito alto, normalmente as seguradoras dão como perda total”.
Apesar de estar a três anos trabalhando como motorista de aplicativo, Paulo contou que essa é a primeira vez que se envolve em um acidente dessa gravidade. Sendo essa a sua única fonte de renda, ele espera que o motorista do outro veículo “dê um sinal de vida, um respaldo, uma resposta ou algo do tipo”, encerra.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.