ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motorista de aplicativo leva pancada, fica no prejuízo e procura condutor

O acidente aconteceu na noite de ontem, na Avenida Fernando Corrêa

Geniffer Rafaela | 25/11/2022 17:10



Um motorista de aplicativo está procurando outro motorista que furou o sinal e acabou colidindo com seu carro na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na área central da Capital, na noite da última quinta-feira (24). No momento do acidente, Paulo Roberto de Souza, de 32 anos, estava com uma viagem ativa e carregava uma passageira, ambos não tiveram ferimentos.

No momento do acidente, Paulo, que dirigia o Fiat Mob, trafegava pela Avenida Fernando Corrêa, no sentido que leva ao Horto Florestal. Enquanto o motorista do Renault Logan prata seguia no sentido contrário. “Eu fui fazer uma conversão na 13 quando ele veio com tudo e bateu na gente. O sinal estava fechado para ele, eu e a moça estávamos com cinto por isso não nos marcamos”, explica.

Paulo diz que chegou a entrar em contato com a polícia quando aconteceu o acidente, mas como não houve vítimas foi orientado a registrar um boletim de ocorrência on-line. Com a ajuda de uma testemunha, que anotou a placa do Logan, o motorista conseguiu entrar em contato com o “responsável” pelo carro. “Eu liguei para ele, mas fui informado que recentemente o carro havia sido vendido e o comprador ainda não transferiu os documentos, nem a antiga proprietária estava sabendo disso. Ela ainda me passou o contato do comprador, mas os números não atendem”, relata.

Com o impacto da batida, o Fiat Mob girou 90° na pista, perdeu o para-choque e foi acionado os dois airbags. Sem ter seguro, o motorista de aplicativo calcula que com os danos o carro pode ter tido perda total. “Pelo que eu conheço de carro, toda vez que estoura os airbags precisa trocar todo o painel, o que faz que o custo do conserto fique muito alto, normalmente as seguradoras dão como perda total”.

Apesar de estar a três anos trabalhando como motorista de aplicativo, Paulo contou que essa é a primeira vez que se envolve em um acidente dessa gravidade. Sendo essa a sua única fonte de renda, ele espera que o motorista do outro veículo “dê um sinal de vida, um respaldo, uma resposta ou algo do tipo”, encerra.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias