Motorista se arrisca a passar por enxurrada e água arranca "pedaços" de carro
Situação aconteceu na tarde desta terça-feira (16); condutores formaram engarrafamento para voltar por EW4
Estrada vicinal EW4, na Chácara dos Poderes, se "transformou em rio", e carro chegou a perder o para-choque enquanto passava por enxurrada. O vídeo foi feito no início da tarde desta terça-feira (16) e enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Outros pontos de alagamento foram registrados hoje na Capital.
O motorista Roberto César, de 44 anos, contou que estava seguindo pela EW4 para buscar a esposa no trabalho quando se deparou com o "rio", que estava formado na rua. "Eu voltei porque ali não dava para passar não. Alguns se arriscaram e até ficaram sem para-choque", comentou o leitor.
No registro feito por Roberto, é possível ver pelo menos seis carros no "engarrafamento" que se formou, aguardando ou tentando retornar pela estrada.
Conforme o levantamento do Inmet, da 0h às 11h, o acumulado de chuva na Capital era de 17,6 milímetros. Também foram registrados pontos de alagamento na Rua da Divisão, na Avenida Guaicurus, Três Barras. Jardim Itatiaia, Los Angeles e Nova Campo Grande também foram afetados pela chuva.
De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), há equipes fazendo a manutenção das ruas nos bairros da região, como Chácara dos Poderes e Jardim Noroeste, mas por causa das chuvas frequentes o trabalho foi suspenso, pela impossibilidade de execução de serviços como patrolamento e cascalhamento.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.