Pai reclama de poça de água gigante em frente à escola municipal
Segundo relato, a água pode estar contaminada e colocar em risco a saúde dos alunos
O promotor de eventos Fábio Muniz Almeida entrou em contato através do Direto das Ruas para denunciar quantidade expressiva de água acumulada na entrada da Escola Municipal Urbana Estanislau Bossay, em Miranda, distante 201 quilômetros da Capital. Segundo relato, a água pode estar contaminada e colocar em risco a saúde dos alunos.
Pai de duas alunas de 4 e 11 anos, o promotor de eventos explica que a água sai de dentro de um cemitério próximo ao local e se acumula na entrada da escola, onde alunos, pais e professores passam para acessar o prédio. “Tem pais que estão passando dentro dessa água suja, contaminada”.
Fábio conta que os carros passam, jogando a água empoçada dentro da escola e a única parte seca de acesso ao local está cheia de mato. “Ainda hoje quando deixei elas [as filhas] lá tive que falar pra minha esposa que tem que passar pelo trecho tomado pelo mato pra não passar pela água. Esse ai já é um problema que faz horas que é pra ser resolvido e não resolve”.
A Prefeitura de Miranda informou que está previsto trabalho de drenagem para solucionar o problema. "Ocorre que as chuvas continuam, o que dificulta ainda mais o trabalho. Pedimos a compreensão dos moradores, especialmente por conta da situação causada pelas chuvas".
Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.