Paisagista reclama de 2º furto de plantas em frente a loja na Capital
Vídeo gravado por câmera de segurança mostra homem levando mudas recém plantadas no local
A paisagista Lílian Basso, de 35 anos, relata ao Campo Grande News ter sido vítima do segundo furto, em menos de um mês, de plantas em frente a empresa de paisagismo no Bairro Cruzeiro, em Campo Grande. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o suspeito levando as espécimes de guaimbé, recém plantadas por ela.
Lilian explica que opta por manter plantas na fachada do empreendimento, como forma de tornar o ambiente mais bonito, mas que lamenta a ocorrência. "[Ele] roubou duas plantas que custam R$ 30 cada uma. Desceu de capacete para roubar duas plantas. Mal pagou a gasolina que gastou para ir lá roubar essas plantas. Estou muito indignada."
Ela colocou cerca elétrica no empreendimento após o crime. O outro furto, segundo ela, ocorreu há cerca de 20 dias.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.