Passageira do transporte coletivo reclama de horário reduzido de ônibus
Ao chegar no terminal, Leila teve uma surpresa ao ficar sabendo que os ônibus haviam mudado de horário
A garçonete Leila Miranda da Silva, 55 anos, reclamou dos horários reduzidos dos ônibus, na manhã desta sexta-feira (20), no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Ontem, a Prefeitura de Campo Grande, anunciou várias medidas para tentar evitar a disseminação do novo coronavírus, mas não informou sobre a redução no quadro de horário.
Leila contou que trabalha para uma empresa terceirizada - prestadora de serviço para o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Hoje de manhã, por volta das 7h30, no Terminal Nova Bahia, teve uma surpresa ao ficar sabendo que o expresso 230/Parque dos Poderes, havia mudado de horário.
“Eles reduziram o quadro de horário e não avisaram. “Estou trabalhando normalmente. Fui perguntar e me informaram que os ônibus estão com a frota reduzida. Agora, vou ter que ligar em casa e pedir carona para o meu pai. Caso contrário, vou chegar atrasada, lamentou.
A reportagem tentou contato com o Consórcio Guaicurus e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para saber informação sobre o quadro de horário dos ônibus, mas as ligações não foram atendidas.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.