Postes acesos durante o dia em avenida estão em manutenção, diz prefeitura
A Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que as lâmpadas acesas durante a manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Fabio Zahran, estão passando por manutenção. Equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) estão realizando os serviços, segundo a mesma fonte.
Um leitor enviou ao Campo Grande News fotos das lâmpadas acesas durante o dia, questionando a situação que ele acreditou ser um desperdício.
A prefeitura informa que estão sendo feitos serviços de manutenção, troca de lâmpadas e reatores no local e em mais alguns pontos de cidade. Por isso, não será incomum encontrar postes com a luz acesa durante o dia, pois esse é o procedimento seguido até que o trabalho seja concluído.
Em nota, a assessoria ainda disse que mais vias receberão os serviços de manutenção. As próximas serão as avenidas Hiroshima e Via Morena.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.