Praça às escuras gera reclamações e traz insegurança no Carandá Bosque
Uma praça na rua Kame Takaiassu, bairro Carandá Bosque - região norte de Campo Grande -, está trazendo problemas aos moradores da região ao invés de solucionar o problema de falta de opções de lazer na cidade.
O motivo é a escuridão do local, que impede que ele seja usado durante o período noturno pela população e também traga insegurança à vizinhança, já que o ambiente fica propício para que crimes sejam cometidos.
"Fui tirar foto dos postos apagados e estavam passando dois rapazes em bicicletas. Quando me viram com o celular na mão, voltaram em minha direção. Eu sai correndo para casa. Está muito perigoso aqui, não dá", comenta a moradora Silvana Ribeiro.
Na imagem enviada por ela através do canal de interação Direto das Ruas foi tirada antes do susto levado na rua, e é possível ver a escuridão da rua e da praça por causa dos postes apagados. "Sem iluminação nenhuma", completa Silvana.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.