ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Quinze dias após se mudar, moradora perde tudo em casa tomada pelo fogo

A moradora pede doações de comida, roupas e eletrodomésticos para que possa recomeçar a vida

Clara Farias | 28/03/2023 08:18

Moradora da Avenida Costa Melo, no Aero Rancho, em Campo Grande, Andreia Siqueira, 34 anos, acordou para tomar água, na madrugada de segunda-feira (27), e se deparou com a casa tomada pelo fogo. Ela acredita que o incêndio tenha começado na fiação da residência, que é antiga. A moradora relata que perdeu todos os eletrodomésticos, móveis e roupas.

Andreia contou ao Campo Grande News que a casa é alugada e que se mudou há 15 dias. Ao se deparar com o incêndio, Andreia pensou somente no filho de 11 anos que estava dormindo no quarto ao lado e não acordou com a situação. Durante o incêndio, os vizinhos ajudaram a apagar o fogo com baldes e mangueiras e conseguiram retirar a cama da moradora. "Eu dou graças a Deus pela minha vida e do meu filho, passei a madrugada toda na varanda com ele", contou a moradora.

A moradora conta que o fogo queimou todos os eletrodomésticos que estavam na cozinha, como fogão, geladeira e também os móveis. No quarto do filho, o que foi levado pelo fogo foram as roupas, móveis e livros escolares. Andreia comenta que o prejuízo é enorme e não sabe como o dono do imóvel irá resolver a situação. Devido a isso, Andreia pede doações de comida, roupas para ela e para o filho de 11 anos e de eletrodomésticos, como fogão e geladeira, para que ela possa recomeçar.

Quem quiser ajudar Andreia pode entrar em contato pelo telefone (67) 99220-6906.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias