ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Quinze dias após se mudar, moradora perde tudo em casa tomada pelo fogo

A moradora pede doações de comida, roupas e eletrodomésticos para que possa recomeçar a vida

Clara Farias | 28/03/2023 08:18

Moradora da Avenida Costa Melo, no Aero Rancho, em Campo Grande, Andreia Siqueira, 34 anos, acordou para tomar água, na madrugada de segunda-feira (27), e se deparou com a casa tomada pelo fogo. Ela acredita que o incêndio tenha começado na fiação da residência, que é antiga. A moradora relata que perdeu todos os eletrodomésticos, móveis e roupas.

Andreia contou ao Campo Grande News que a casa é alugada e que se mudou há 15 dias. Ao se deparar com o incêndio, Andreia pensou somente no filho de 11 anos que estava dormindo no quarto ao lado e não acordou com a situação. Durante o incêndio, os vizinhos ajudaram a apagar o fogo com baldes e mangueiras e conseguiram retirar a cama da moradora. "Eu dou graças a Deus pela minha vida e do meu filho, passei a madrugada toda na varanda com ele", contou a moradora.

A moradora conta que o fogo queimou todos os eletrodomésticos que estavam na cozinha, como fogão, geladeira e também os móveis. No quarto do filho, o que foi levado pelo fogo foram as roupas, móveis e livros escolares. Andreia comenta que o prejuízo é enorme e não sabe como o dono do imóvel irá resolver a situação. Devido a isso, Andreia pede doações de comida, roupas para ela e para o filho de 11 anos e de eletrodomésticos, como fogão e geladeira, para que ela possa recomeçar.

Quem quiser ajudar Andreia pode entrar em contato pelo telefone (67) 99220-6906.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias