Sem água, luz ou comida, família no São Conrado depende de doações
Interessados em fazer doações, podem ir até a casa onde a família está morando na Rua Campinorte, 180
Uma família do Jardim São Conrado depende da solidariedade de outros moradores para conseguir ter as mínimas condições de sobrevivência, em Campo Grande. O casal e os dois filhos, de 4 e 7 anos, estão morando em uma residência na Rua Campinorte, sem água potável ou energia elétrica, que estava abandonada.
De acordo com um policial militar, que é uma das pessoas que estão ajudando a família, eles vieram de Corumbá em busca de melhores condições de vida. No entanto, o casal segue sem um emprego fixo. O pouco dinheiro que conseguem é proveniente da coleta de papelão e outros materiais recicláveis. A reportagem esteve no endereço, neste domingo (27), mas não encontrou ninguém.
Ainda conforme apurado, o casal tem pouquíssimos alimentos, doados por alguns vizinhos da casa em que estão. Eles também estão com poucas roupas, inclusive para as crianças e a comida tem sido preparada em um fogão à lenha improvisado encontrado no lixo.
Moradores da região e policiais militares estão fazendo mobilização via grupos de WhatsApp para tentar arrecadar doações à família. Interessados em fazer doações, podem ir até a casa onde eles estão morando na Rua Campinorte, 180. Eles estão precisando de todo tipo de doação.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.